top of page
Search

Baixe geometry dash world pc windows 10



Geometry Dash World: Como baixar e jogar no PC Windows 10




Você é fã de plataformas de ação baseadas em ritmo? Você adora pular, voar e passar por passagens perigosas e obstáculos pontiagudos? Se sim, então você pode querer dar uma olhada no Geometry Dash World, um jogo popular desenvolvido pela RobTop Games. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Geometry Dash World no PC com Windows 10, para que você possa curtir o jogo em uma tela maior com melhor desempenho.




geometry dash world download pc windows 10



Introdução




O que é o Geometry Dash World?




Geometry Dash World é um jogo de arcade gratuito que é um spin-off da série principal Geometry Dash. O jogo apresenta 10 níveis exclusivos com trilhas sonoras únicas, bem como milhares de níveis de alta qualidade gerados pelo usuário. Você também pode construir e compartilhar seus próprios níveis usando o editor de níveis, desbloquear novos ícones e cores para personalizar seu personagem e desafiar a si mesmo com a dificuldade quase impossível.


Por que jogar Geometry Dash World no PC Windows 10?




Embora o Geometry Dash World tenha sido originalmente projetado para dispositivos móveis, jogá-lo no PC com Windows 10 tem muitas vantagens. Por exemplo, você pode:


  • Jogue em uma tela maior com resolução mais alta e gráficos mais suaves



  • Use seu teclado ou controlador para controlar seu personagem com mais precisão e conforto



  • Desfrute de tempos de carregamento mais rápidos e melhor desempenho sem atrasos ou travamentos



  • Acesse mais recursos e melhorias com emuladores ou plataformas como BlueStacks ou Steam



Como baixar e jogar Geometry Dash World no PC Windows 10




Existem dois métodos principais para baixar e jogar o Geometry Dash World no PC com Windows 10. O primeiro é usar um emulador Android como o BlueStacks, que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC. A segunda é usar uma plataforma de jogos como o Steam, que oferece uma variedade de jogos para usuários de PC. Aqui estão as etapas para cada método:


Método 1: Usando o emulador BlueStacks




Passo 1: Baixe e instale o BlueStacks no seu PC




Para baixar o BlueStacks, vá para e clique no botão "Baixar". Quando o download estiver concluído, execute o instalador e siga as instruções para instalar o BlueStacks no seu PC.


Etapa 2: conclua o login do Google para acessar a Play Store




Depois de instalar o BlueStacks, inicie-o e conclua o login do Google para acessar a Play Store. Se você já possui uma conta do Google, pode usá-la para fazer login. Caso contrário, você pode criar uma gratuitamente.


Etapa 3: procure Geometry Dash World na barra de pesquisa




Quando estiver na Play Store, procure por Geometry Dash World na barra de pesquisa no canto superior direito. Você também pode navegar por diferentes categorias ou gêneros para encontrar o jogo.


Etapa 4: clique para instalar o Geometry Dash World nos resultados da pesquisa




Ao encontrar o jogo, clique nele para abrir sua página. Em seguida, clique no botão "Instalar" para iniciar o processo de instalação. O jogo será baixado e instalado no seu PC automaticamente.


Passo 5: Clique no ícone Geometry Dash World na tela inicial para começar a jogar




Quando a instalação estiver concluída, você encontrará o ícone do jogo na tela inicial do BlueStacks. Clique nele para iniciar o jogo e começar a jogar. Você também pode acessar o jogo na guia "Meus aplicativos" ou na seção "Centro de aplicativos".


Método 2: Usando a plataforma Steam




Passo 1: Baixe e instale o Steam no seu PC




Para baixar o Steam, vá para e clique no botão "Instalar Steam". Quando o download estiver concluído, execute o instalador e siga as instruções para instalar o Steam no seu PC.


Etapa 2: crie uma conta Steam ou faça login na conta existente




Depois de instalar o Steam, inicie-o e crie uma conta Steam ou faça login na conta existente. Você precisará de uma conta Steam para comprar e baixar jogos da loja Steam.


Passo 3: Pesquise Geometry Dash na loja Steam




Quando estiver na loja Steam, procure Geometry Dash na barra de pesquisa no canto superior direito.Você também pode navegar por diferentes categorias ou gêneros para encontrar o jogo.


Passo 4: Clique para comprar e baixar o Geometry Dash no seu PC




Ao encontrar o jogo, clique nele para abrir sua página. Em seguida, clique no botão "Adicionar ao carrinho" para comprar o jogo. Você precisará pagar uma pequena taxa de $ 3,99 para obter o jogo. Depois de comprar o jogo, você pode baixá-lo em seu PC clicando no botão "Instalar".


Etapa 5: inicie o Geometry Dash da sua biblioteca Steam e aproveite o jogo




Assim que o download for concluído, você poderá encontrar o jogo na sua biblioteca do Steam. Clique nele para iniciar o jogo e divirta-se. Você também pode acessar o jogo nas guias "Recentes" ou "Instalados".


Conclusão




Concluindo, Geometry Dash World é um jogo de arcade divertido e desafiador que você pode jogar no seu PC Windows 10. Você pode baixar e jogar usando o emulador BlueStacks ou a plataforma Steam. Ambos os métodos são fáceis e convenientes e oferecem muitos benefícios para usuários de PC. Então, o que você está esperando? Baixe Geometry Dash World hoje e teste suas habilidades e reflexos neste jogo viciante.


perguntas frequentes




  • P: O Geometry Dash World é gratuito?



  • R: Sim, o Geometry Dash World é gratuito para jogar em dispositivos móveis. No entanto, se você quiser jogá-lo no PC com Windows 10 usando a plataforma Steam, precisará adquirir o Geometry Dash, que é um jogo pago que inclui o Geometry Dash World, bem como outros modos e recursos.



  • P: Posso jogar Geometry Dash World offline?



  • R: Sim, você pode jogar Geometry Dash World offline em dispositivos móveis e PC com Windows 10. No entanto, você precisará de uma conexão com a Internet para acessar alguns recursos, como níveis gerados pelo usuário, tabelas de classificação, conquistas, etc.



  • P: Quantos níveis existem no Geometry Dash World?



  • R: Existem 10 níveis exclusivos no Geometry Dash World, cada um com sua própria trilha sonora e dificuldade. Você também pode jogar milhares de níveis gerados por usuários criados por outros jogadores usando o editor de níveis.



  • P: Como personalizo meu personagem no Geometry Dash World?



  • R: Você pode personalizar seu personagem desbloqueando novos ícones e cores à medida que avança no jogo. Você também pode usar itens especiais como trilhas, efeitos de morte, etc. para tornar seu personagem mais único.



  • P: Como faço para criar meus próprios níveis no Geometry Dash World?



  • R: Você pode criar seus próprios níveis usando o editor de níveis, que permite criar seu próprio layout, obstáculos, plano de fundo, música, etc. Você também pode compartilhar seus níveis com outros jogadores e avaliar seus níveis também.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Love Delivery 1.0.1 apk

Love Delivery 1.0.1 APK: um jogo de simulação de namoro com um toque diferente Se você está procurando um jogo de simulação de namoro que seja realista, divertido e gratuito, então você deve conferir

bottom of page